Estão abertas as inscrições para o Prêmio IBGC-Itaú Academia e Imprensa

domingo, 24 de julho de 2011

O Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e o Banco Itaú anunciam a abertura das inscrições para a edição 2011 do Prêmio IBGC-Itaú Academia e Imprensa. Para participar, os interessados devem enviar seus trabalhos e estudos desenvolvidos sobre o tema até o dia 15 de agosto. As inscrições serão realizadas pelo site do IBGC (www.ibgc.org.br) por meio do preenchimento da ficha de inscrição e envio de uma cópia do trabalho.

Em ambas as categorias podem concorrer autores de artigos ou de matérias realizados individualmente ou em grupo. Em especial, para a categoria Imprensa, os artigos, matérias ou notas devem ter sido publicados entre 10 de setembro de 2010 e 15 de agosto de 2011.

Os trabalhos serão avaliados por uma banca julgadora, formada por especialistas em Governança Corporativa e representantes das áreas premiadas – acadêmica e imprensa. Os candidatos podem inscrever um ou mais trabalhos.

Os participantes de ambas as categorias concorrem a uma viagem de estudos internacional, além de premiação em dinheiro e computadores.

A entrega do Prêmio IBGC-Itaú será realizada em um jantar especial durante o 12º Congresso Internacional de Governança Corporativa do IBGC, no dia 24 de outubro, em São Paulo.