Abertas as inscrições para o curso de Conselheiros de Administração do IBGC-PR

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Com início em agosto, a capacitação tem como público-alvo conselheiros, executivos, investidores, acionistas e herdeiros.

O Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Capítulo Paraná, abriu as inscrições para o Curso de Conselheiros de Administração. As palestras serão dadas no decorrer de quatro meses, dois dias em cada mês. Com duração de 64 horas, a capacitação será dividida em quatro blocos, além de dois outros blocos opcionais. O curso tem início no dia 9 de agosto, às 8h, no hotel Pestana Curitiba.

Em sua 5ª edição, o curso tem como objetivo capacitar executivos com sólida experiência empresarial, acionistas e herdeiros para atuarem como conselheiros de administração e serem agentes promotores do desenvolvimento da Governança Corporativa dentro das companhias.

O conselho de administração é o principal órgão do sistema de Governança Corporativa, sendo considerado o elo entre propriedade e gestão. É por isso que a compreensão dos temas de Governança é a base para a tomada de decisão desses profissionais.

Mais informações:

Curso Conselheiros de Administração
Data: Início em 9/8/11
Horário: Das 8h às 17h30, carga horária total de 64h
Local: Hotel Pestana Curitiba. Rua Comendador Araújo, 499 - Batel
Informações: (41) 3022-5035/ www.ibgc.org.br/ ibgcparana@ibgc.org.br