GRCnews no Instagram e Linkedin

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Devido a dificuldade em manter o blog atualizado decidimos que as atualizações do GRCnews.blogspot.com serão realizadas através de pílulas e provocações sobre Governança Corporativa, Gestão de Riscos, Conformidades e assuntos correlacionados no Instagram @grcnews (https://www.instagram.com/grcnews/).

Além do Instagram, é possível acompanhar algumas notícias e artigos pelo Linkedin através do perfil https://www.linkedin.com/in/felipesanches/.

O blog GRCnews foi criado em 2007 por Felipe Sanches devido a dificuldade em encontrar informações e notícias sobre Governança Corporativa, Gestão de Riscos, Conformidades e assuntos correlacionados em português na época.

O GRCnews possui mais de 200 profissionais cadastrados de diversas categorias (consultores, gerentes e diretores) e tipos de indústrias, com mais de 1.000 pageviews por mês. 

Acreditamos que através do Instagram, no formato de “pílulas”, será mais fácil a atualização. O blog continuará disponível para que as notícias e artigos publicados continuem disponíveis para todos.

Críticas, dúvidas e sugestões envie e-mail para: grcnews.org@gmail.com
.