6ª edição do Risk Summit

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Por que participar?

A programação do Risk Management Summit 2015 reúne organizações e empresas cuja cultura de gerenciamento de riscos propiciou alta performance aos projetos e programas elencados como prioritários, além de integrar a área à estratégia de governança corporativa. Conheça os temas de destaque desta edição e saiba levar o aprendizado à realidade da sua empresa.

TRÊS PRINCIPAIS DESAFIOS DO PÚBLICO-ALVO PRIMÁRIO

– Identificação, análise, desenvolvimento de respostas e monitoramento dos riscos em projetos, com o objetivo de diminuir a probabilidade e o impacto de eventos negativos e de aumentar a probabilidade de impacto de eventos positivos.

– Apoio da alta gestão e dos stakeholders na disseminação e aplicação da cultura de gerenciamento de riscos em todas as fases do projeto. Riscos não apenas como área de resolver problemas, mas sim evitá-los.

– Posicionamento da área de riscos como estratégica para a corporação. Para isso, no entanto, precisam comprovar o valor da área, principalmente em retorno financeiro.

Anote as informações abaixo e reserve sua agenda:

DATA: 28 e 29 de Outubro

LOCAL: Hotel Novotel Rio Parque Olímpico

ENDEREÇO: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1511 – Rio Janeiro (RJ)

Caso tenha interesse em receber a programação do evento em primeira mão envie um e-mail para info.pm@pmoacademy.com.br ou entre em contato pelo telefone (11) 4193-8585.

Desconto especial para o GRCnews.
.