Conferência Corporate Fraud Summit

domingo, 1 de junho de 2014

As fraudes empresariais ou corporativas incluem diferentes práticas, como corrupção, desvios de recursos por funcionários e manipulação de dados contábeis e financeiros. Em suma todo e qualquer ato que de alguma forma prejudique uma organização.
O impacto da fraude não se limita a perdas financeiras. Pode deteriorar o ambiente de trabalho, afetar a reputação de toda a entidade e corroer lentamente as bases organizacionais e administrativas.

Este tema sempre é atual e relevante para a pauta das agendas empresariais, mas, nos últimos meses, ele ganhou novo fôlego, graças às denúncias do esquema de propina envolvendo empresas como a Alston e a Siemens nas licitações das obras do metro de São Paulo, além de casos como da incorporadora e construtora Brookfield e a negociação de habite-se para autorização de abertura de shoppings e empreendimentos. Dessa forma, podemos afirmar que a Fraude Corporativa está aparece em escala progressiva nos últimos anos.

A Conferência Corporate Fraud Summit é o único evento que abrange de forma geral, porém minuciosos todos os aspectos e áreas envolvidas ao tema, por meio de diferentes profissionais e assuntos interligados a Fraudes Corporativas (Riscos, Compliance, GRC, Auditoria, Governança Corporativa, etc.).  Além de apresentar maior quantidade de sessões dinâmicas, por meio de painéis de discussões, e maior quantidade de casos práticos em comparação aos eventos concorrentes.

Clique aqui e saiba mais
.