4ª edição do GRC Internacional e 3ª DRI DAY Latin America serão realizadas em Julho

terça-feira, 25 de junho de 2013

Com o objetivo de incentivar a implantação de melhores práticas internacionais nas organizações brasileiras, apresentando aos profissionais a importância que a capacitação e certificação têm nos dias atuais, a DARYUS Consultoria e Treinamento em parceria com o EXIN, ISACA, DRI e THE OPEN GROUP promovem o 4º GRC International + 3º DRIDAY Latin America. O evento será realizado nos dias 1º e 02 de julho, no consagrado Teatro Renaissance, em São Paulo.

Durante a iniciativa, especialistas irão fomentar temas expressivos para que os empresários presentes possam alcançar novos desafios, superar metas e expandir os negócios por meio da adequação de novos padrões, como as determinações internacionais, muitas vezes desconhecidas ou incompreendidas por algumas empresas.

O evento contará com palestrantes renomados, tanto nacionais, quanto internacionais, que proporcionarão um momento de reflexão e debate sobre as principais estratégias que englobam os temas: Governança, Risco, Conformidade, Segurança da Informação, Continuidade de Negócios e Implantação das melhores práticas internacionais nas organizações brasileiras.

“Atualmente, o cenário das corporações brasileiras está em constante evolução e na busca para melhorar recursos e serviços. Diante disso e visando contribuir para o crescimento do mercado e das organizações nacionais, a Daryus promove anualmente este evento, ressaltando a importância do conhecimento e preparo de uma empresa para enfrentar o inesperado e garantir a sobrevivência no competitivo mercado não só nacional, mas global”, afirma o sócio fundador da DARYUS, empresa idealizadora e organizadora do evento, Jeferson D’Addario.

No ano anterior, o 3º GRC International + 2º DRIDAY Latin America trouxe ao mercado palestras e debates sobre as novas práticas sobre a abordagem para Gestão de Riscos Corporativos e Continuidade de Negócios. Ainda na edição de 2012 participaram do evento: André Regazini, do ISACA-SP; José Ibarra, do ISACA México; Jacques A. Cazemier, do EXIN Holanda; Alan Berman, do DRII EUA; Roberto Zegarra, da MARSH; Victor Oliveira, da NOVARTIS; Patricia Peck Pinheiro, da PPP Advogados; Marcelo Pezzutto, do VisãoPrev; Luciano Lima, da Santher; Luiz Arêas, do Zodiac; Paulo Renato S.Silva, da DERSA; coronel Alexandre Prado, da FAAB; Ronaldo Castro, do Bradesco; Petter Mau, do HSBC; Daniela Rosseto, do Santander; Alexandre Guindani, da Caixa Econômica Federal; e Carlos Eduardo, do Itaú-Unibanco.

Neste ano a novidade será a participação do THE OPEN GROUP (Arquitetura Corporativa – TOGAF). Com isso a programação será especial para propor aos empresários um intercâmbio de informações e conhecimento com profissionais do setor, sobre a importância do GRC em tempos instáveis, apontando as principais tendências e expectativas para o futuro.

O 4º GRC Internacional + 3º DRIDAY América Latina é apoiado pelos dois principais institutos em Segurança da Informação e Continuidade de Negócios - EXIN e DRII, respectivamente; pela ISACA, principal associação direcionada para  Segurança da Informação e Governança Corporativa; e o THE OPEN GROUP, instituto responsável por certificações focadas em Arquitetura Corporativa. Nos últimos anos, estas instituições já certificaram mais de um milhão de profissionais em todo o mundo; contribuindo com as organizações, elevando os níveis de excelência em capacitação especializada e aplicabilidade das melhores práticas, auxiliando na redução de perdas e acelerando o processo de desenvolvimento organizacional.

Mais informações em www.daryus.com.br.

4° GRC Internacional + 3° DRIDAY América Latina
Data| 01 e 02 de julho
Local| Teatro do Renaissance Hotel
Endereço| Alameda Santos, 2233 - SP
Inscrições| www.grc-inter.com
Contato| (11) 3285 6539


Desconto especial para os profissionais cadastrados no GRCnews. Clique aqui e saiba mais.

Sobre o GRC International:
O principal objetivo é reunir as maiores organizações para discutir demandas atuais e tendências mundiais em relação às melhores práticas com apresentação de casos de sucesso. Pela terceira vez consecutiva, os principais institutos e associações mundiais de GRC são reunidos em um único evento: DRII, ISACA, EXIN e THE OPEN GROUP, disponibilizando ao mercado um conteúdo rico e palestrantes de alto nível.

Sobre o DRIDAY América Latina:
Aproveitando o sucesso do GRC International 2010 e 2011, o DRIDAY vem agregar muito mais conteúdo e conhecimento em um dia exclusivo focado em Continuidade de Negócios. O DRII é o maior instituto internacional na formação de profissionais em Gestão de Continuidade de Negócios. O 3º DRIDAY reunirá os principais executivos da América Latina, abordando assuntos sobre o estado da arte da resiliência, melhores práticas globais e regulamentações, tendências e desafios.

Sobre a DARYUS Consultoria e Treinamento: Dirigida por Jeferson D’Addario e Nadia Guimarães, é uma empresa 100% nacional fundada em 2005, especializada em identificação e Gestão de Riscos, Continuidade de Negócios e Segurança da Informação. Localizada em São Paulo capital, tornou-se referência no setor devido à especialização, e por possuir uma área educacional com cursos específicos.
.