PMI-Brasil Estudo Benchmarking GP 2010

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Os capítulos do PMI no Brasil convidam sua Organização a participar da oitava edição da mais importante pesquisa na área de gerenciamento de projetos desenvolvida no país, o Estudo de Benchmarking em Gerenciamento de Projetos Brasil. Participe e colabore para o desenvolvimento da comunidade brasileira de gerenciamento de projetos.

Realizado anualmente desde 2003 pelo Project Management Institute, através de seus treze capítulos brasileiros, o Estudo conta a cada ano com a participação de mais de 400 organizações dos mais variados setores e regiões, dando a exata dimensão de como as práticas de gerenciamento de projetos estão sendo utilizadas pelas organizações brasileiras.

Não há pré-requisito nem custo algum para participar. Todas as organizações são bem vindas, independentemente do seu nível de experiência em projetos. A partir de dezembro de 2010, os resultados do estudo serão apresentados por meio de segmentações que permitem análises específicas para diversos tipos de agrupamentos.

As informações fornecidas são tratadas de forma absolutamente confidencial e os resultados apresentados de forma que nenhuma organização possa ser identificada. A confidencialidade dos dados é ponto crítico de sucesso para essa iniciativa e a credibilidade conquistada nos últimos anos demonstra a seriedade como a questão é tratada.

Participando do estudo a sua organização terá acesso antecipado aos resultados, conhecendo em primeira mão as tendências e perspectivas para a área de gerenciamento de projetos no ano de 2010. Os relatórios de anos anteriores podem ser encontrados em www.pmi.org.br. Para fazer o download você deve antes se cadastrar no website.

Para participar, basta enviar mensagem a partir de um email corporativo para benchgp@pmi.org.br. Por questões de segurança não será autorizado o cadastramento de emails gratuitos ou que não utilizem o domínio da organização participante. Você receberá um email de resposta com as instruções para acesso ao questionário do estudo.

Participe do Estudo de Benchmarking em Gerenciamento de Projetos Brasil 2010 e colabore para o desenvolvimento da comunidade brasileira de gerenciamento de projetos.

Mais informações no PMI-Brasil