11º Congresso de Auditoria Interna. Compliance e Gestão de Riscos

terça-feira, 21 de setembro de 2010

A FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) promoverá, dias 05, 06 e 07 de outubro, a 11ª edição de um de seus eventos de maior sucesso, o Congresso de Auditoria Interna, Compliance e Gestão de Riscos.

O congresso é realizado num período em que se discute o papel da Auditoria Interna, do Compliance e da Gestão de Riscos na orientação das decisões estratégicas dos conselhos de administração. Quais os limites de atuação dessas áreas e em que momento devem agir de maneira mais incisiva na tomada de decisões?

O evento ocorre, ainda, num momento em que, a liberação de recursos tanto públicos como privados no Brasil está em expansão. Sob esse aspecto, o congresso avaliará, pela ótica da boa governança, quais os riscos as Instituições incorrem na participação seja como financiadoras ou parceiras de organismos multilaterais de crédito, orientando empresas e investidores na aplicação dos recursos em obras de infraestrutura.

Sucesso absoluto de público, a edição 2009 do Congresso FEBRABAN de Auditoria Interna, Compliance e Gestão de Riscos, reuniu mais de 550 profissionais, numa área com auditório e estandes com as principais empresas e consultorias do setor. Agora, é hora de realizar um evento ainda maior.

Mais informações no seguinte link:
11º Congresso de Auditoria Interna. Compliance e Gestão de Riscos