Sorteio de Livros no GRCnews.org

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Contando com o apoio de Alexandre Alcantara (Professor universitário em cursos de graduação e pós-graduação), Gustavo Lucena (Diretor da PricewaterhouseCoopers) e de Marcos Assi (Consultor de Riscos Financeiros e Compliance da Daryus Consultoria), o GRCnews.org sorteará os seguintes livros para os profissionais cadastrados no website:

Estrutura, análise e interpretação das demonstrações contábeis

Manual de Compliance - Preservando a Boa Governança e a Integridade das Organizações

Controles Internos e Cultura Organizacional – como consolidar a confiança na gestão dos negócios

Para participar é preciso cadastrar o e-mail no GRCnews.org. As regras do sorteio serão enviadas por e-mail para os profissionais cadastrados.

Em breve disponibilizaremos mais informações sobre o sorteio.

Alexandre Alcantara é Mestrando em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente (UESC) Graduado em Ciências Contábeis (FVC), especialista em Direito Tributário (UFBA) e em Gestão Tributária (UNIFACS). Professor universitário em cursos de graduação e pós-graduação. Autor do livro "Estrutura, análise e interpretação das demonstrações contábeis" (Atlas, 2010 - 2ª edição ampliada e atualizada de acordo com as recentes alterações contábeis promovidas pelas Leis 11.638/2007 e 11.941/2009).

Gustavo Lucenda é Diretor da Prática de Advisory da PricewaterhouseCoopers (PwC), dedicado substancialmente aos segmento de Instituições Financeiras nas soluções de Auditoria Interna, Governança Corporativa, Gestão de Riscos e Compliance; Coautor dos livros Auditoria de tesouraria e Auditoria em processos de câmbio, publicados pela Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) e do livro Manual de Compliance - Preservando a Boa Governança e a Integridade das Organizações. Sócio-fundador do ICIC (Instituto de Compliance e Integridade Corporativa) e Diretor de Relações Institucionais do ICIC.

Marcos Assi é professor da Saint Paul Escola de Negócios e coordenador e professor do MBA Gestão de Riscos e Compliance da Trevisan Escola de Negócios, e autor do livro “Controles Internos e Cultura Organizacional – como consolidar a confiança na gestão dos negócios” (Saint Paul Editora). Consultor de Riscos Financeiros e Compliance da Daryus Consultoria.