Remuneração Executiva e Geração de Valor - Os resultados apresentados neste relatório podem ajudar a sua empresa a refletir e a planejar as ações necessárias para aperfeiçoar suas práticas de remuneração executiva e governança corporativa.

domingo, 11 de dezembro de 2016

A remuneração dos executivos e sua relação com os resultados empresariais têm sido um dos grandes desafios de gestão e foco de atenção dos líderes empresariais. Nos últimos anos, a remuneração executiva também tem se tornado tema prioritário dos órgãos reguladores e de especialistas que se dedicam ao aprimoramento dos modelos de governança corporativa em âmbito global.

Realizamos a segunda edição da pesquisa de Remuneração Executiva e Geração de Valor  com uma amostra de 143 empresas que compõem o Índice de Governança Corporativa (IGC) da BM&F Bovespa, com a finalidade de entender como as empresas de capital aberto  estão se posicionando no tema. Para atender esse objetivo, analisamos resultados de negócios e comportamento da remuneração executiva em um período de cinco anos.

Os resultados apresentados neste relatório podem ajudar a sua empresa a refletir e a planejar as ações necessárias para aperfeiçoar suas práticas de remuneração executiva e governança corporativa.

Clique aqui e saiba mais.
.